Páginas

Traduza o blog aki!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Exercises...

Eu, na terça-feira passada comecei a estudar de manhã, é eu sei logo no fim do trimestre ou melhor quase no final do ano. É que para a minha mãe as crianças se dedicam aos estudos mais de tarde do que de manhã, pois telas têm mais tempo...
Óbvio que não, bom teoricamente não, pois o mesmo tempo de 5:00 hs de tarde é de manhã, por isso eu discordo...
...É voltando ao assunto eu comecei a estudar de manhã e estou agora aprendendo equação, só que não uma equação simples, uma equação mais aprofundada e por isso eu não estou conseguindo me adaptar bem.
Meu professor de matemática (Sérgio) me passou uma prova que em certo ponto me confundiu... Em um problema o enunciado dizia:
Qual a soma de 3 números consecutivos que o resultado é equivalente a 30 ?
É no começo eu sei a lógica é 3x = 30
                                               x = 30 : 3    x = 10
Ou seja: Qual é o número? = 10
 Nããããããããããaaãoooo .   Como assim?
Quem conseguir fazer comente!!!


JÙNIOR
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário